Pages

Unhas Decoradas


Oi meninas, hoje vou falar sobre um dos meus maiores vícios: Decorar unhas! Eu realmente adoro fazer decorações nas minhas unhas ( apesar de não ser muito experiente no assunto). Hoje em dia, há várias maneiras de se decorar as unhas de modo fácil. Eu acho bem interessante esses novos estilos de se fazer as unhas, como as unhas marmorizadas, as unhas em degrade, as unhas com temas de desenhos animados da Pixar ( que pessoalmente eu acho muito fofo),entre outras unhas tendências...

 




Há materiais específicos para unhas, que ajudam a ter um bom resultado em suas "artes", como o pozinho de pelúcia, a purpurina e o conhecido caviar.



E aí meninas, gostaram? Cada unha mais linda que a outra, em breve postarei o passo a passo... Até o próximo post meninas...
Beijooooss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário